POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

3INJECTORS CONGRESS 2025

Evento exclusivo para médicos especialistas, residentes e pós- graduandos. Ao se inscrever, o participante declara preencher os requisitos exigidos para a participação no curso, além de ter lido e concordado com estes termos.   

O médico assinante do plano anual da modalidade Premium na plataforma 3Injectors, terá o desconto de 30% (trinta por cento) no valor da inscrição.  

Residente Médico: o envio do comprovante do serviço onde estiver fazendo a residência médica é obrigatório.   

As solicitações de cancelamento de inscrição somente serão válidas quando enviadas para o e-mail congresso2025@3injectors.com.br   

As solicitações de cancelamento serão atendidas nas seguintes condições:

  • Solicitações de cancelamento feitas a partir do 8° dia após a inscrição serão reembolsadas de acordo com os critérios a seguir: 
    • Solicitações de cancelamento feitas até o dia 31 de dezembro de 2024, terão valor pago pela inscrição restituído em 100%;
    • Solicitações feitas até o dia 31 de março de 2025 terão reembolso de 50% do valor pago pela inscrição;
    • Solicitações efetuadas após o dia 31 de março de 2025 não serão reembolsadas, à exceção de casos envolvendo problemas de saúde com comprovação por atestado médico. Se comprovada a ocorrência médica, a empresa organizadora reembolsará 90% do valor pago pela inscrição.

 

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, o reembolso será creditado no próprio cartão. Já para pagamentos efetuados por transferência ou pix, o reembolso será via depósito. Nesse caso, é essencial que o solicitante envie seus dados bancários juntamente com a solicitação de cancelamento.  Casos não previstos neste item serão deliberados pela empresa organizadora.

 

Política de Transferência de Inscrição 

Devem ser solicitadas por e-mail para congresso2025@3injectors.com.br até 10 de maio de 2025, pelo participante inscrito, indicando o nome, CRM, e-mail e CPF do participante que irá substituí-lo.

Caso a inscrição seja em categoria diferente, será cobrado a diferença de valor na data em que realizada a inscrição.

 

Limitação de responsabilidade – Força Maior 

A empresa não assumirá qualquer responsabilidade no caso de o congresso ser cancelado, reagendado, adiado, ou alterado para outro formato como resultado de um evento de ‘Força Maior’ além de seu controle razoável. Para fins desta cláusula, esses eventos de incluirão, mas não se limitarão a greves gerais e trabalhistas, tumultos ou situações semelhantes, emergências de saúde, atos do governo ou do estado, como medidas de bloqueio e quarentena, restrições de transporte e atos da natureza como incêndios, inundações, condições climáticas extremas ou outras emergências.

Se a empresa organizadora determinar que o congresso precisa ser reagendado ou adiado como resultado de um evento de ‘Força Maior’, a inscrição permanecerá vinculativa e o participante terá o direito de participar do congresso reagendado sem qualquer direito adicional de reembolso.


A empresa organizadora não terá nenhuma outra obrigação de reembolsar quaisquer despesas de viagem ou acomodação incorridas pelo participante no caso de o evento ser cancelado, reagendado ou adiado como resultado de um evento de ‘Força Maior’.
 Se o participante não puder comparecer ao congresso como resultado de um evento de ‘Força Maior,’ as regras gerais de cancelamento estabelecidas acima serão aplicadas.